Pastor suspeito de participar de atos Terrorista em Brasília é preso pela PF

O pastor bolsonarista Atilla Melo

No dia 12 de dezembro, apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), incendiaram carros e ônibus, além de tentar invadir o prédio da Polícia Federal

Via: IG

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (29), no Rio de Janeiro, um pastor suspeito de participar dos atos antidemocráticos de vandalismo em Brasília, no dia 12 de dezembro. No data, apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), incendiaram carros e ônibus , além de tentar invadir um prédio da PF na capital federal.

Ao todo, a polícia cumpre 32 ordens judiciais de busca e apreensão expedidas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Veja quais são os estados onde a operação acontece:

Rondônia
Pará
Mato Grosso
Tocantins
Ceará
São Paulo
Rio de Janeiro.

Entre os alvos, estão bolsonaristas que frequentavam manifestações antidemocráticas no Quartel-General do Exército, em Brasília. Até o momento, pelo menos três pessoas já foram presas:

Klio Damião Hirano
Átila Mello
Joel Pires Santana
Segundo a polícia, os crimes investigados na operação são de dano qualificado, incêndio majorado, associação criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de Estado. As penas máximas somadas podem chegar a até 34 anos de prisão.

Um comentário sobre “Pastor suspeito de participar de atos Terrorista em Brasília é preso pela PF

Deixe um comentário